"Teorias" conspiratórias sobre a morte de Bin Laden

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bin Laden era um agente americano
Bin Laden era um agente norte-americano e foi morto para que essa informação não se tornasse pública. "O Ocidente estava muito feliz com as operações de Bin Laden nos últimos anos", afirma Javad Jahangirzadeh, membro do comitê de política externa do Irã.

Corpo de terrorista ficou congelado
O corpo de Bin Laden ficou congelado por muitos anos para ser usado como uma potencial ferramenta de propaganda. Quem afirma isso é Alex Jones, apresentador de um talk show em uma rádio americano. Segundo ele, Bin Laden foi morto já em 2002, logo após os atentados de 11 de setembro.

Teatro para invadir o Paquistão
Para o jornal paquistanês Ausaf, os Estados Unidos apenas fingiram que assassinaram Bin Laden no Paquistão. Tudo não passa de um pretexto para invadir o país e ampliar a guerra do Afeganistão.

Foi plano do número 2 da Al Qaeda
A morte de Bin Laden faz parte de um plano feito por Ayman al-Zawahiri (foto), o número dois da Al Qaeda. Segundo o jornal saudita al-Watan, com o líder morto, os egípcios poderiam controlar a organização terrorista.

Bin Laden sabia demais
Para o apresentador Glenn Beck (foto), dono de um dos mais populares programas da "Fox News", Bin Laden sabia onde a Al Qaeda guardava uma bomba nuclear secreta e foi morto para que não revelasse o local a ninguém.

Terrorista está vivo e preso
Mais uma de Glenn Beck. Bin Laden, na verdade, está vivo e preso em um local secreto. Lá, o governo americano está fazendo uma série de interrogatórios, para saber, entre outras coisas, onde está o arsenal nuclear da Al Qaeda.

Casal real sabia de tudo
Sobrou até para o príncipe William e sua mulher Kate. O professor Anthony Glees, da Universidade de Buckingham, disse à imprensa britânica que o casal real adiou a lua-de-mel para evitar conflito com o assassinato de Bin Laden. Qualquer local do mundo seria muito perigoso para eles, que, obviamente, já sabiam que o terrorista seria morto.

Bin Laden morreu de causas naturais
Na verdade, Bin Laden morreu de causas naturais em 2001. Ele sofria de várias doenças, como diabetes, hepatite C e problemas respiratórios e de circulação.

Obama inventou para se reeleger
O apresentador da "Fox News" Andrew Napolitano acredita que Obama inventou a morte de Bin Laden para aumentar suas chances de se reeleger nas eleições do ano que vem.

Obama quis se vingar de Trump
O bilionário Donald Trump (foto) quer concorrer à presidência e vem importunando Obama com perguntas sobre o local de nascimento do presidente. Só para se vingar, Obama resolveu anunciar a morte de Bin Laden durante o reality show que Trump apresenta na TV americana.
FONTE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários: