Paz e segurança na ordem do dia da reunião entre Netanyahu e Mubarak

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

JERUSALÉM, 6 Jan 2011 (AFP) -O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou que discutiria meios para "fazer a paz avançar" com os palestinos e "reforçar a segurança" durante sua reunião com o presidente egípcio Hosni Mubarak, na tarde desta quinta-feira.
"Vou me reunir com o presidente Mubarak, falarei com ele sobre meios para fazer a paz avançar e reforçar a segurança", disse Netanyahu à rádio militar israelense.

Algumas pessoas "tentam atacar a segurança e a paz, inclusive elementos terroristas em Gaza apoiados pelo Irã que não querem que avancemos no processo de paz e querem perturbar a tranquilidade. Não deixaremos que façam isso", afirmou.

Netanyahu se reunirá com Mubarak em Sharm-el-Sheikh, na península egípcia do Sinai.
Fonte

“Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição , como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão” (I Tess. 5:3-4).


Daniel 9:27
E ele(anticristo) firmará aliança com muitos por uma semana [sete anos]; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários: